Português pt
  • Português pt

Harmonizações com Louis Bourgon Grande Réserve Brut

Que um bom Louis Bourgon Grande Réserve Brut é fundamental em momentos de confraternização, já todos sabemos. A dúvida está no momento de compor esta bebida com um almoço ou jantar especiais.
Qual é a melhor forma de harmonizar boa comida com cada bebida?
Se quiser aprender a potencializar o sabor das refeições com o seu Louis Bourgon Grande Réserve Brut, nós ajudamos.

“Imagine”/Lembre-se que cada um do Louis Bourgon Grande Réserve Brut possui características únicas e marcantes. O mesmo ocorre com as refeições, cada uma delas terá diferentes notas de sabor, textura e temperatura. Selecionamos algumas sugestões que o podem auxiliar na hora de escolher o melhor Louis Bourgon Grande Réserve Brut que harmonizará com o menu já definido, ou vice-versa.

Os Louis Bourgon Grande Réserve Brut são bastante flexíveis e essa é uma das suas grandes vantagens na hora de fazer a combinação perfeita. A maioria dos pratos flui muito bem acompanhado de um Branco, e para isso trazemos duas excelentes opções: o Louis Bourgon Grande Réserve Blanc de Blancs Brut Magnum, com sabor um pouco mais intenso e o nosso clássico Louis Bourgon Grande Réserve Blanc de Blancs Brut, a escolha confortável para não errar na harmonia. Ambos acentuam as características principais dos pratos, como por exemplo a acidez de um ceviche fresco.


Harmonização Ceviche Camarão Louis Bourgon Brut


Se o seu menu inclui pratos mais encorpados, como por exemplo um leitão assado, aposte no nosso Louis Bourgon Grande Reserve Brut Cuvée Rosé. De acordo com o enófilo Flávio Bin, a acidez deste espumante é responsável por limpar palato da gordura presente no prato. De modo resumido, podemos dizer que o Louis Bourgon Grande Réserve Brut acompanha da entrada à sobremesa.

 Harmonização sobremesa morango Louis Bourgon Brut Cuvee Rose

 

PT
PT